FANDOM

Wok Star
Temporada 1, Episódio 17
284px-Large2.jpg
Estreia 17 de janeiro de 2011
Código de produção 116
Escritor(es) Jake Farrow
Diretor(es) Adam Weissman
Lista de episódios
Anterior
"The Diddly-Bops"
Próximo
"The Wood"

Wok Star (A Peça da Jade) é o 17° episódio da primeira temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 17 de Janeiro de 2011 na Nickelodeon EUA. Ele fez parte de um especial de uma hora junto com o episódio The Diddly-Bops.

Enredo

No episódio, Jade escreve uma peça para ser produzida no teatro, mas a direção da escola se recusa a pagar o dinheiro da produção. As crianças não concordar com a escola e, em seguida, Tori faz de tudo para tentar conseguir o dinheiro para produzir a peça da Jade. Mas as coisas pioram quando a dona de um restaurante chinês, paga pra produzir a peça de Jade, mas tenta muda-lá. Entre suas recomendações, ela transforma em um musical e coloca sua filha, Daisy para ser um anjo, que canta igual a Trina. Para piorar a situação, Jade confessou a Tori que ela convidou o pai para assistir a peça em uma tentativa desesperada de provar que suas ambições artisticas são mais do que mera tolice.

Na casa de Vega, Tori e sua turma procura uma maneira de impedir a Mrs. Lee de ir ver a peça, apelando à sua obsessão com as celebridades. Trina finge ser uma celebridade diva inexistente e André seu guarda-costas, e ela tem que ficar vendo ela parado comendo por mais de uma hora para poder ter a foto dela na parede. Tori garantiu a Jade que sua peça ia sair do jeito que ela queria. Quando o show acabou, Jade finalmente satisfaz seu pai nas arquibancadas. Embora ainda haja alguma tensão persistente entre os dois, Sr. West admite que está impressionado com seu trabalho. A primeira vez que Jade tinha visto ele tão feliz.

Participações Especiais:

- Susan Chuang como Sra. Lee, Jade-Lianna Peters como Daisy Lee

Trivia

  • Esta é a primeira vez que Tori e Jade se abraçam
  • A peça da Jade foi sobre uma menina que cai em um poço, em seguida, se afoga em suas próprias lágrimas. A escola disse que isso era "estranho e preocupante" e que não produzir a peça.
  • A dona do restaurante menciona Batman neste episódio.
  • Na cena onde o grupo está jogando baralho e conversando, a música "The Joke Is On You" by Niki Watkins que foi ouvida no episódio de iCarly "iGet Pranky" pode ser ouvida como musica de fundo, enquanto eles conversão. Apesar que o episódio foi ao ar primeiro com essa música, esse episódio foi filmado antes dele.
  • Slogan: "MAIS poder..." - Ms. Lee
  • Robbie é visto usando maquiagem masculina.
  • Josh Peck de Drake e Josh faz uma aparição na série. Ele diz a Jade "Ótimo trabalho", mas ele foi dispensado por Jade. Em TheSlap.com, Jade menciona Peck pelo seu nome.
  • Uma foto de Dan Schneider pode ser visto na parede de celebridades da Ms. Lee's, e uma caricatura dele pode ser visto brevemente em uma das montagens.
  • Running Gag: Robbie fala sobre sua maquiagem masculina.
  • No início do episódio, quando Beck pergunta a Tori aonde a Jade está, Tori quase derruba o livro no chão. Foi um erro que Dan Schneider decidiu manter dentro da cena. No áudio, você pode realmente ouvir Ariana Grande e Leon Thomas rindo, mas a câmera corta para uma cena de onde eles não estão reagindo.

Quotes

Tori: me ama? ma ama agora? Sim, você ama. Vamos lá, dê um abraço na Tori.

Beck: (lendo seu biscoito da sorte) Todos os seus desejos em breve se tornarão em realidade. Encantador.
Robbie: (lendo seu biscoito da sorte) Sua vida será preenchida com a decepção. Claro que sim...

Mrs. Lee: MAIS poder!

Elenco

Victoria Justice como Tori Vega

Elizabeth Gillies como Jade West

Ariana Grande como Cat Valentine

Daniella Monet como Trina Vega

Leon Thomas como Andre Harris

Matt Bennett como Robbie Shapiro

Avan Jogia como Beck Oliver

Galeria

Veja a galeria de fotos deste episódio aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória