FANDOM

Wanko's Warehouse
(O Armazem Wanko)
Temporada 4, Episódio 01
Boliche wanko.jpg
Estreia 22 de setembro de 2012
Código de produção 312
Escritor(es) Dan Schneider
Christopher J. Nowak
Diretor(es) Adam Weissman
Lista de episódios
Anterior
"The Blonde Squad"
Próximo
"The Hambone King"

Wanko's Warehouse é o primeiro episódio da quarta temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 22 de setembro de 2012 na Nickelodeon EUA.

EnredoEditar

No episódio, Trina conta para Tori que haverá uma super liquidação no Armazem Wanko,cujos descontos chegam a 80%. Para evitar que a noticia se espalhe pela Hollywood Arts, ela obriga sua irmã a enviar mensagens para André, Beck, Cat, Jade e Robbie. Eles decidem ir a loja a noite, mas o que eles não esperavam é que já tem várias pessoas na fila,dentre os quais, Sinjin e Burf, que informaram a Tori que a loja irá abrir as 7:00, frustrando toda a turma. Daí, Jade tem uma ideia de entrar na loja e ficar lá dentro até que as outras pessoas entre. Eles ficam presos com um "Alarme Laser" e não conseguem sair. Já que André está com fome e Trina está querendo urinar, eles falam pra Robbie atravessar por baixo do alarme, já que Robbie é o mais magro da turma, para ir ao centro de alarmes, desligar o alarme pra turma sair. Quando robbie chega no centro de alarmes, dois bandidos chegam e falam pra robbie ficar em silencio. Enquanto isso, André fala: Estou com fome, dai Cat atravessa o alarme, disparando ele. O episódio termina com eles correndo de dentro do Armazem com baldes na  cabeça.

TrivialidadesEditar

CuriosidadesEditar

Em julho foi anunciado pela Nickelodeon a quarta temporada de Victorious sendo este Episódio o primeiro da segunda parte da temporada. No Brasil o episódio antes do fim da terceira temporada em razão do código de produção.

Também no FANDOM

Wiki aleatória