FANDOM

Esta página articula o que é adequado e o que não é adequado para Victorious Wiki.Editar

Apropriado:

  • Pares como Cabbie, Tandre Bade, etc, são para os fãs opinião e conteúdo devem ser acordados pela comunidade.
  • Links para os artigos de emparelhamento de outras páginas são aceitáveis, desde que não endossa o emparelhamento.
  • Upload quantas fotos quiser, mas sempre adicionar categorias (como "Imagens de Tori Vega") a teorização Vega ") para o próprio arquivo.
  • Convide seus amigos para ajudar!
  • Ela ajuda se você editar depois de assistir um episódio especial, porque é fresco em sua mente.

Inadequado:

  • A inserção de informações falsas.
  • Retirar mais de 500 caracteres sem um sumário.
  • Deliberadamente remover mais de 1000 caracteres de um artigo (a menos que você está revertendo vandalismo).
  • Spamming você irá obter uma proibição permanente.
  • Profanação. Este é um site sobre o show de um miúdo.
  • Blogs ou comentários não relacionados com a'Victorious ou esta wiki.
  • O conteúdo sexualmente explícito ou imagens que você pode obter proibido em qualquer lugar a partir de um mês até um ban permanente.
  • Assediar ou ameaçar um outro usuário (especialmente quanto à raça da pessoa, sexo, nacionalidade, religião ou orientação) você vai ter proibido por três meses até um banimento permanente.
  • Remoção de conteúdo com base em sua antipatia de um emparelhamento particular é considerado vandalismo.
  • Referindo-se a um usuário por qualquer coisa diferente do seu nome de usuário.
  • Comparando-se um outro usuário a um ditador.
  • Guerras de Editar. Se você não gosta de um emparelhamento particular, é melhor ficar fora dessa página (a menos que você está revertendo vandalismo, gramática ou corrigir a ortografia, de pontuação, etc)

Essas regras são necessárias para proteger a todos e para certificar-se este wiki é um ambiente amigável.
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre as políticas sinta-se livre para deixar uma mensagem sobre a conversa .

Edição Feliz!

Também no FANDOM

Wiki aleatória