Wikia

Victorious Wiki

Victorious Músicas

Comentários82
285 pages em
Este wiki

Músicas do programa de TV, Victorious

  1. Make It Shine: A música que Trina deveria cantar na "Grande Apresentação" na Hollywood Artes. Sua língua inchou e ela não podia cantar. Tori cantou essa música em substituição de Trina.
  2. You're The Reason: Também conhecida como A Canção da semana do niver, esta é a música Tori cantou para Trina na "semana do niver".
  3. Finally Falling: Esta é a música que Tori e Beck cantou em dueto em Tori, a Zumbi em uma peça escrita por Sophia Michelle.
  4. Tell Me That You Love Me: Um dueto feito por Andre e Tori em The Great Ping Pong Scam em um restaurante para compensar o dinheiro que devia.
  5. Forever Baby: Uma música cantada por Robbie e Rex no Karaoke Dokie em Freak The Freak Out
  6. Give It Up: Um dueto cantado por Cat e Jade em Freak The Freak Out.
  7. Freak The Freak Out: A música interpretada por Tori no episódio de mesmo nome. Tori cantou esta como Louise Nordoff como um truque jogam sobre os rivais de seus amigos.
  8. Favorite Foods: A turma canta esta música para a festa de um menino de 4 anos de aniversário. Acontece que um vídeo gravado pro um menino é colocado no Splashface (uma paródia do Youtube). Performance em The Diddly Bops.
  9. Song 2 U: Uma música cantada por Andre em The Diddly Bops que é uma versão reformulada de Favorite Foods.
  10. Beggin On Your Knees: Uma música dedicada a um menino que só namorava Tori para consiguir uma boa nota, ela expressa seus sentimentos nesta música.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória