Wikia

Victorious Wiki

Victorious

Comentários20
296 pages em
Este wiki
Victorious
VictoriousLogo
Gênero Sitcom Adolescente
Formato Comédia
Criado por Dan Schneider
Estrelando Victoria Justice
(Todos os episódios)
Leon Thomas (Todos os episódios)
Matt Bennett (Alguns episódios)
Elizabeth Gillies (Todos episódios)
Avan Jogia (Alguns episódios)
Ariana Grande (Todos os episódios)
Daniella Monet (Alguns episódios)
Tema de abertura Make It Shine, Performance por Victoria Justice
Compositores Dr. Luke, Michael Corcoran
País de origem Estados Unidos
Idioma Inglês
Nº de Temporadas 2 (Ordenados)
N° de Episódios

20 (1ª Temporada)

13 (2ª Temporada)

TBA(3ªTemporada)

46 (Ordenados)

7 (arejado)

20 (filmada)

Produção
Produtor executivo Dan Schneider (2010-)
Produtores

Robin Weiner (supervisor de produção)
Joe Catania
Bruce Rand Berman

Localização Hollywood, California (Set)

Nickelodeon em Sunset, Hollywood, California (Local de gravação)

configuração da câmera Videotape; Multi-camera
Tempo de duração 26 minutes
Empresas de produção Schneider's Bakery

Sony Music Entertainment Nickelodeon Productions

Distribuidor Teen Nick
Transmissão
Canal Original Nickelodeon
Formato da imagem 480i (SDTV)

1080i (HDTV)

Formato do Áudio Stereo
execução Original 27 de março de 2010 - presente
Status Atualmente, a aeração
Links Externos

Site oficial

Victorious é uma série de televisão Americana de comédia criado por Dan Schneider e Nickelodeon. A série protagoniza por Tori Vega, interpretada por Victoria Justice, uma adolescente que frequenta uma escola de artes, enquanto fica em situações malucas em uma base diária. O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010, logo após a exibição do anual Nickelodeon Kids' Choice Awards com 5.7 telespectadores nos Estados Unidos.

Elenco

  • Victoriouscast
    O elenco de Victorious, da esquerda para a direita: Matt Bennett é Robbie (que está segurando o boneco, Rex Powers), Ariana Grande é Cat, Daniella Monet é Trina, Victoria Justice é Tori, Leon Thomas III é Andre, Elizabeth Gillies é Jade, e Avan Jogia é Beck (Beck está namorando Jade).
  • Victoria Justice é Victoria "Tori" Marie Vega (Data de Nascimento: 08 de dezembro), por aspiração de sua irmã Trina que estuda em Hollywood Artes Ensino Médio, uma escola de artes de prestígio, após o enchimento de trina,ela se apresenta no lugar dela. Embora inicialmente nervosa e incerta entre o corpo Hollywood Arts é lugar de gente talentosa, ela logo abraça seus próprios talentos e uma nova vida. Ela é muito respeitoso com os outros.
  • Leon Thomas III é André Mattéo Harris (Data de Nascimento: 23 de Março), o melhor amigo de Tori e maior apoiante de Hollywood Artes. Ele é um músico talentoso e é também um compositor talentoso. Ele escreveu todas as músicas Tori tem realizado até agora na série. Ele conheceu Tori quando ele foi designado para trabalhar com Trina em uma performance para mostrar a escola de talentos anual. Sua avó tem medo de tudo e todos. Ele é o cara gosta de todos e é sempre o ombro amigo, especialmente para Tori. Ele parece ter uma queda por Tori.
  • Matt Bennett é Robert "Robbie" Daniel Shapiro (Data de Nascimento: 28 de maio), um estudante tímido e desajeitado que é mais confortável falando com sua Marionete, Rex Poderes. Sua avó, Mamaw, implica que Robbie teve Rex por um longo tempo, ela diz ao marido que Robbie "ainda" leva o boneco para a escola. Ele tende a tomar a antecedência mínima de uma menina romântica, mesmo atuando, muito a sério. Ele é alergico à lactose. Ele pode tocar o violão e gaita.
  • Elizabeth Gillies é Jade August West (Data de Nascimento: 15 de julho), que se considera um "não bom amigo" de Tori. Embora ela tenha uma personalidade cáustica, Jade está trabalhando duro, talentosa e popular. Ela foi namorada de Beck em "um ano e onze meses." Ela usa muita roupa preta. Jade é visto facilmente por ficar com ciúmes de beck. Embora ela e Tori foram adversários no início da série, sua rivalidade diminuiu quando Jade chegou a Tori para pedir ajuda.
  • Ariana Grande é Catherine "Cat" Hannah Valentine (Data de Nascimento: 25 de fevereiro), A rainha do drama super sensível. Ela tende a agir mais e é extremamente emocional, mas torna-se uma amiga próximo de Tori. Ela também tem uma boa amizade com Robbie.
  • Avan Jogia é Beck "Beckly" Jason Oliver (Data de Nascimento: 2 de Fevereiro), Um ator lindo e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele é gentil e solidário com todos, incluindo Tori.
  • Daniella Monet é Katrina "Trina" Alyssa Vega (Data de Nascimento: 27 de Outubro), Irmã mais velha Tori por um ano. Embora ela tem boas intenções, ela é egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu nível de desempenho é de um grau significativamente menor, como sua habilidade para cantar. Mas, felizmente, sua atuação é boa o suficiente para colocá-la em Hollywood Arts.

Personagens Secundários

  • Eric Lange é Mr. Sikowitz, Ele tem trinta anos de idade, na qualidade de professores da escola. Ele tem métodos estranhos de ensino, tais como atirar bolas de estudantes durante as suas performances, para ver se eles são dedicados o suficiente para permanecer na cena. Tori (e possivelmente todos os outros) acredita que ele é louco. Ele gosta de beber o leite de coco, dizendo que o leite "lhe dá visões".
  • Jennifer Carta e Jim Pirri é Sr. e Srta. Vega,Pais de Tori e Trina. Sr. Vega é um policial.
  • Renée Taylor é Mamaw, Avó excêntrica Robbie. As referências de desempenho personagem Renée Taylor's como a mãe de Fran sobre o programa de televisão The Nanny, com ambos os personagens gritando Morty seu marido. Ela é extremamente crítico de todos e tem sido visto se envolver em romances de seu neto Robbie assim como ela fez com a Fran, o personagem principal que jogou sua filha em The Nanny. Outro paralelo interessante entre os dois mostra é o apartamento em que a avó de Robbie, Mamaw, vive dentro Assemelha-se ao apartamento de sua personagem Silvia Fine (a mãe de Fran Fine) viveu durante a série Nanny, a colocação de mobiliário é muito similar, bem como a apartamento configurado.
  • Micheal Eric Reid é Sinjin, um menino idiota e um pouco assustador em Hollywood Arts. Ele tem um fraquinho por Jade, mas ela o odeia. Sinjin se destinava a ser um aspecto de uma só vez, mas gostava de desempenho Reid Schneider é tanto que ele expulsá-lo em quase todos os episódios da série.

Produção

2036323 640px

Desenvolvimento

Victorious é a quinta série criada por Dan Schneider com a Nickelodeon, incluindo The Amanda Show, Drake & Josh, Zoey 101, iCarly. Dan Schneider conheceu Victoria Justice em 2005, quando ela tinha doze anos e chegou a audição para o papel de Lola Martinez em Zoey 101. Impressionado com sua energia e olhar, Dan Schneider a contratou e depois de trabalhar com ela em três episódios, chamou a equipe da Nickelodeon e disse: "Eu tenho a sua próxima estrela." Victoria Justice continuou seu papel em Zoey 101 até que a série terminou em 2008. Nesse ínterim, o Disney Channel Principal concorrente da Nickelodeon tinha experimentado um imenso sucesso com Musicais como Hannah Montana e High School Musical, que contou com músicas originais e as receitas geradas através da música, bem como de televisão. Buscando a "seguir sempre as crianças são", os executivos da Nickelodeon pediram a Dan Schneider para criar um espectáculo musical baseado nessas Musicais para Nickelodeon. Perto do fim da Zoey 101 é executado, Victoria Justice foi convocada para se reunir com Dan Schneider sobre uma potencial de uma série estrelada por ela.

Ao discutir os conceitos possíveis para a série durante a reunião, Victoria Justice referiu que ela tinha assistido a uma das artes do espectáculo do ensino médio. A idéia foi integrada a Dan Schneider, que reconheceu o apelo da série sobre a fama. "Se existe alguma coisa que eu aprendi sobre as crianças de hoje e eu não estou dizendo que isso é bom ou ruim, é que todos eles querem ser estrelas ", disse Dan Schneider. Marjorie Cohn, que era então presidente da Nickelodeon vice-presidente executivo de programação original e desenvolvimento, concordou. "Toda criança pensa que está a cinco minutos e uma circunstância sorte de ser famoso", afirmou Cohn. Ele observou que iCarly, uma comédia sobre uma garota que hospeda um show popular da web, foi estimulado pelo aumento das celebridades do YouTube e se tornou um show de sucesso da Nickelodeon.

Em 13 de agosto de 2008, Nickelodeon anunciou que a Victoria Justice havia assinado um "talento global e lidar música" com a empresa concordar em estrelar uma série de comédia-musical, em seguida, sem título, sobre uma menina que frequenta uma escola de artes cênicas alta. Ao discutir a premissa da série, Dan Schneider afirmou que, apesar de que seria bom se as crianças mais "queriam ser professores e assistentes sociais" em vez de celebridades, "Pelo menos em 'Victorious', você vê um mundo onde eles estão todos trabalhando no parte talento. Columbia Epic Label Group da Sony Music Entertainment decidiu co-produzir a série como parte de uma parceria para desenvolver o talento ea liberação da sua música.

Elenco

Vários dos atores em Victorious haviam feito participações especiais em vários programas da Nickelodeon antes da estréia de Victorious. Além de Zoey 101, Victoria Justice apareceu na série de televisão iCarly, The Naked Brothers Band e True Jackson, VP. Ela também co-estrelou com Avan Jogia, que interpreta Beck, no Nickelodeon Original Movie, "Spectacular!". Daniella Monet foi convidada em três episódios de Zoey 101, enquanto Leon Thomas foi lançado em episódios de iCarly e The Naked Brothers Band. Thomas, Elizabeth Gillies e Ariana Grande têm aparecido em todos os musicais da Broadway. Gilles e ambos Grande teste em Nova York, enquanto co-estrelar o musical 13.

Victoria Justice ganha US $ 12.000 por episódio em Victorious.

Sets

A série é filmada no Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood, Califórnia. De acordo com Paula Kaplan, executivos da Nickelodeon vice-presidente de talentos, "Em nosso mundo adulto, ninguém pode acomodar-nos para o tempo baixo. Mas, na vida de uma criança em um conjunto, nós levamos a sério. No estúdio Nickelodeon em Sunset Boulevard, onde filmamos iCarly e Victorious e outras séries Nickelodeon, a greenrooms estão cheios de jogos e Rock Band. Criamos um ambiente onde possam se divertir com seus colegas e levá-la mais fácil."

A série é definida principalmente em Hollywood Arts. tiros ao ar livre de Hollywood retratam Burbank Arts High School, que fica cerca de quinze minutos do jogo. De acordo com David Hinkley do New York Daily News, "Fora da escola, Victorious tem o mesmo olhar que iCarly, com mais de a acção a ter lugar em um conjunto principal com alguns itens básicos de móveis para casa."

Avaliações

A pré-estréia da série foi bem entre os telespectadores. O primeiro episódio da série foi exibido após o Nickelodeon Kids' Choice Awards 2010 em 27 de março de 2010 a 5.700.000 espectadores. A série começou a ser exibida regularmente a partir do segundo espisódio que foi visto a 3.480.000 telespectadores. Em comparação, o Nickelodeon's "Big Time Rush" recbeu 3,5 milhões de espectadores para sua pré-estreia em novembro de 2009 e na estreia de sua exibição regular teve 6,8 milhões de tespectadores total.

Música

Make It Shine
Victoria Justice - Make It Shine
Single by Victoria Justice
from the album Victorious Soundtrack
Estreia 13 de junho de 2010 (13-6-2010)
Formato Digital download
Gravado 2010
Gênero Dance Rock

Electropop Powerpop

Durçação 3:08
Gravadora Nick Records, Columbia Records
Escritores Dr. Luke, Michael Corcoran
Produtor Dr. Luke

Make It Shine é a música-tema para Victorious, e é realizada pela Victoria Justice. Ela foi escrita por Dr. Luke e Michael Cororan e lançada como single de estréia por Justice em 13 de abril de 2010. A canção é uma canção de electropop up-tempo com elementos de dance e rock. A canção chegou ao # 16 na Billboard Bubbling Under Hot 100 Singles Chart.

Vitorious apresenta cerca de uma canção de três em três episódios. Até o momento, as canções que foram apresentados em Vitorious são "You're the Reason" ("The Birthweek Song"), "Finally Falling" ("Tori the Zombie"), "Tell Me That You Love Me" ("The Great Ping Pong Scam"), "Freak The Freak Out" e "Give It Up" ("Freak the Freak Out").

International release

País/Região Canal Estreia da Série
Estados Unidos Nickelodeon March 27, 2010
Reino Unido Nickelodeon (UK & Irlanda) June or July 2010
Alemanha Nickelodeon Alemã Outubro de 2010
Portugal Nickelodeon Portuguesa 2011
Brasil Nickelodeon Brasileira 13 de Outubro de 2010
Canadá Nickelodeon Canadense 10 de Setembro de 2010
Países Baixos Nickelodeon Netherlands 25 de Setembro de 2010
Bélgica Nickelodeon Netherlands 25 de Setembro de 2010
Philippines Nickelodeon South East Asia 1 de Outubro de 2010FDFDF

Links Externos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória