Wikia

Victorious Wiki

Trina Vega

Comentários55
273 pages em
Este wiki

Trina Vega
Trina

Nome Completo:

Trina Vega

Familia:

Tori Vega (Irmã mais nova)

David Vega (Pai)

Holly Vega (Mãe)

Sonya (Tia Paterna)

Vovó (Falecida)

Residências:

Hollywood, California

Interpretado por:

Daniella Monet

Presente em:

15 Episódios

Apelidos:

Jackie Bonay

Episódios Ausentes:

Robarazzi ,Beck's Big Break, The Great Ping Pong Scam, Sleepover at Sikowitz's, Beck Falls for Tori.

Trina Vega (Daniella Monet) é a irmã mais velha de Tori Vega e um dos personagens principais na série de TV Nickelodeon "Victorious".

Características

Trina Vega é a irmã mais velha Tori por um ano. Embora ela tem boas intenções e realmente cuida de Tori, Trina é materialista, egoísta e realmente acredita estrelato é o seu destino. Infelizmente, enquanto ela se comporta como uma estrela de 1ª classe, o seu nível de desempenho é significativamente menor grau. No entanto, ela conseguiu entrar na Hollywood Arts. Ela é fisicamente forte, ao contrário da sua imagem. Ela afirma nada a assusta pelo fato de que ela viu a avó nu, como disse em "Tori a Zombie".

Relacionamentos com outros personagens principais

Tori
Trina tem um relacionamente com sua irma Tori que parece ser muito bom. Trina é o suporte de Tori, e vice-versa. Como vimos no episódio piloto, quando Tori quis parar de frequentar a academia, porem Trina convenceu a ficar, porque ela queria participar do grande show de talentos

Andre

Trina Vega foi parceira de André no show de talentos anual. Trina muitas vezes chama André "Andrew" ou "Andreiu" e ignorou o fato de que ele escreveu a música que ela cantava, alegando que ninguém se importa com quem escreve uma canção. Andre parece ser muito tolerante com isso, No entanto. Eles parecem ter bons termos.
Robbie
Trina não parece gostar muito Robbie, dizendo que viu com ele o "A-listers" não vai falar com ela. Depois eles se beijam para uma audição, ele constantemente importuna ela com os avanços de Glamour em vão, mas eventualmente ele a deixa sozinha.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória