FANDOM

Bade, ou Beck e Jade são um casal que atualmente é o mais apreciado pelo público de Victorious. Formado por (Beck e Jade). Tori, no primeiro episódio quis separar o casal, após beijar Beck no improviso alfábetico. Mas atualmente eles estão juntos, e Jade martela o fato de Tori sempre querer Beck para ela. Beck e Jade sempre demonstram que se amam, pelos beijos. Ou pelo que Beck falou no episódio Jade Termina Com Beck, ou melhor Jade Dumps Beck, por causa de Alyssa Vaughn, que estava com Beck em uma foto que saiu na internet, Jade jogou uma pedra em Beck, mostrando assim que não se deu bem com isso. Mas fora isso, Jade e Beck sempre estão felizes e contente, abraçados e alegres, se beijando ou fazendo outra coisa. Eles se amam, Beck sempre mostra um pouco de amor por Tori, mas isso é só amizade, nada fora do comum, além de Tori sempre querer mais do que isso, Bori, (Beck e Tori) é o casal que sempre é celebrado por algumas pessoas, mas não é Bori que ganhou a atenção toda do público, o casal mais votado por enquanto é Bade, que já foi retratado em algumas fanfics. Deixando Bat (Beck e Cat) em último lugar de acordo com o público do seriado. Nem por Dan foi anunciado que o casal Bori ou o casal Bat iriam terminar juntos, mas terminou Bade, como pudemos ver. Sempre que podem Beck e Jade trocam alguns beijos, já foi anunciado às vezes que Avan e Liz estavam namorando na vida real, mas isso até agora não foi comprovado, não ouvi ser comprovado, só ouvi o cancelamento da série ser anunciado por Dan, infelizmente a série foi cancelada, mas eles ainda são amigos, de acordo com uma entrevista com Ariana Grande.

Conteúdo do cabeçalho Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória