Wikia

Victorious Wiki

Tori Vega

Comentários657
296 pages em
Este wiki
Tori Vega
Tori-vega
Informaçoes Gerais
Sexo: Feminino
Idade: 17
Cor do Cabelo: Castanho ( temporada 1 e 2)

Castanho escuro (temporada 3 e 4)

Cor dos Olhos: castanhos
Aniversário: 8 de Junho
Altura: 1,68
Peso: 50kg
Endereço: Hollywood Hills
Ocupação(s): Estudante
Atriz
Cantora
Família & Amigos
Família: David Vega
Holly Vega
Trina Vega
Amigos: André Harris
Cat
Beck
Sinjin
Jade
Relacionamentos: Daniel ( ex-namorado)

Ryder Daniels (ex-namorado) Steven Carson (ex-namorado)

Bicho(s) de Estimação: nenhum
Inimigos: Hayley Ferguson

Tara Ganz Fawn Liebowitz Jade West (anteriormente)

Outras Informações
Interesses: Cantar

Atuar Dança

Educação: Hollywood Arts
Talento: Atuar
Cantar
Informações da Série
Primeira aparição: Pilot
Interpretado por: Victoria Justice

Victoria "Tori" Vega é uma menina de 17 anos, que tem vergonha de mostrar seu talento, até que ela entra na Hollywood Arts uma escola onde ela é capaz de praticar seu ofício, (atuando, cantando e dançando) e fazer novos amigos e inimigos. Embora ela ainda não tenha se encachado, ela está aprendendo rapidamente como as coisas funcionam em Hollywood Arts. Tori é amável, engraçada, e um pouco neurótica. No entanto, ela está sempre lá quando seus amigos precisam dela, e eles retribuem o favor. No início, Tori era insegura sobre suas habilidades e se Hollywood Arts é a coisa certa para ela. Graças a seus amigos, ela tornou-se mais confiantes sobre suas habilidades, embora ela ainda tem que se acostumar com a forma inusitada da escola. Ela é amável, engraçado, e um pouco neurótica. No entanto, ela está sempre lá quando seus amigos precisam dela, e eles retribuem o favor.

'

Relação com outros personagens principais

Trina

Torina1
Tori e sua irmã mais velha tem um bom relacionamento. Tori tem que suportar a Trina á dezprezando, e se achando a mais talentosa da familia, mais as duas se suportam.

Andre

Melhores AmigosAndre é o melhor amigo de Tori e também seu ombro amigo. Tori e André se tornaram amigos instantaneamente quando ele e Trina formaram uma parceria para o show de talentos. André é provavelmente uma das razões principais que Tori veio para Hollywood Arts.
TandreBigShowcase

Jade

Amigas / inimigas
Jori

Jade e Tori se odeiam. Em varios episodios Jade tenta de alguma forma machucar Tori, a marioria das vezes com algum tipo de tesoura. Mas algumas vezes, mostram preucupações com uma a outra. Jade já pediu ajuda á Tori algumas vezes, a primeira foi quando ela (Jade) terminou com Beck por puro ciúme, mas se arrependeu e foi se aconselhar com Tori.

Beck

Amigos próximos

Bori3
Beck é um dos melhores amigos de Tori. São só amigos, não tem um relacionamento amoroso mas no primeiro episódio, Tori beijou ele só para fazer ciúmes em Jade, por isso Jade continua sendo uma pessoa amarga com Tori.Apesar disso eles são bons amigos.

Cat

Melhores amigas

Toripullcat
Cat são amigas.Tori acha ela muito esquisita como todos.As duas sempre quando podem saem juntas.Cat sempre gostou de Tori e aprovou seu talento,no episodio A Christimas Tori as duas cantam juntas com André e Jade.

Robbie & Rex

Tori e Robbie são bons amigos. Robbie vê Tori com um grande talento e á admira muito. No começo da Série Robbie possivelmente tinha uma queda por Tori mas depois foi visto que Robbie tinha uma queda por Cat. Tori parece ajudar bastante Robbie em relação á Rex. Enquanto Rex tinha uma queda por Tori o que deixava irritada. Tori já beijou Rex.

Fotos de Tori e seus amigos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória