FANDOM

{{{episode}}}
Temporada {{{season}}}, Episódio {{{number}}}
Lista de episódios
Anterior
"{{{previous}}}"
Próximo
"{{{next}}}"

Tori Goes Platinum é o 11º e 12º episódios da terceira temporada (e o terceiro e ultimo episódio especial) de Victorious. Ele foi ao ar no dia 19 de maio de 2012 na Nickelodeon EUA.

SinopseEditar

EnredoEditar

1ª parteEditar

No episódio, Sinjin informa aos alunos que Mason Thornesmith está dando uma entrevista coletiva no TheSlap. Nela, Mason anuncia que um artista desconhecido irá se apresentar Platinum Music AwardsA noticia leva os alunos a se inscreverem para o concurso. Tori precisa compor uma musica para a audição e Trina ve nela uma oportunidade para se tornar famosa. No dia seguinte, Mason assiste as audições dos participantes, entre eles Tara Ganz (do episódio Freak the Freak Out), Gibby(do iCarly) e Miranda Sings. Algumas horas depois, Tori é escolhida para cantar no Platinum Music Awards e Jade fica irritada por não ter sido a escolhida. Depois de ser escolhida, Tori precisa comer alguma coisa e a equipe de Mason chega a escola para uma gravação com ela, más o produtor do prgrama fez Tori se vestir de várias fantasias malucas.Na sequencia, Tori vai ao estudio onde ela aceita a sugestão de Mason e passa a vestir roupas esquisitas e impressionar o publico. Tori Volta ao estúdio recebe uma ordem: ela terá que protagonizar um barraco num restaurante e como parte da armação, ela terá que jogar um prato de ravioli na calça de um policial. A situação se complica quando Tori joga o prato em um astronauta e o vídeo vai parar no Splashface.

2ª parteEditar

O video do barraco deixa Tori envergonhada. Depois de alguns dias Tori fica irritada e ela decide não vestir mais as roupas que a deixava ridicula.Com isso Tori é substituida por Jade no numero de abertura por determinação do produtor do programa . Então Robbie, Beck e André vão a casa de Tori para ajudar Tori a não ficar triste.Depois Beck conversa com Tori e quase a beija , mas Tori não quer beijá-lo, diz que ele é namorado da Jade, e isso não é uma boa idéia,Jade vê a cena pelo notebook de Tori e decide deixar Tori a ir no seu lugar ,o produtor do programa no começo não gosta da ideia ,más depois volta a gostar de Tori.

Sub EnredoEditar

1ª parteEditar

Enquanto isso, André, Jade e Cat, que acompanhavam Tori no estúdio, ganham um pacote de cinco quilos de bibble cada como cortesia de Mason. mas a situação sai de controle quando Cat compra mais cinco quilos de bibble na loja de doces e admite que é viciada.no dia seguinte,Cat é impedida de comprar mais bibble. Desesperada, ela vai pedir ajuda a Tori que peça a mason para convencer o dono da loja a deixá-la comprar bibbles.

2ª parteEditar

O desespero de Cat leva André a entregar um chiclete para ela. No dia seguinte, Cat chega a escola algemada com Oliver, para ajudá-la a ficar sem comer bibbles.

TrivialidadesEditar

NotasEditar

Audiência da estreia (EUA): 3,8 milhões

GaleriaEditar

Links ExternosEditar

Episódio completo(Postador Original: DisneyNickHD)

Também no FANDOM

Wiki aleatória