FANDOM

Tori Gets Stuck
Temporada 2, Episódio 4
Special‑preview.jpg
Estreia 14 de maio de 2011
Escritor(es) Jake Farrow
Diretor(es) Russ Reinsel
Lista de episódios
Anterior
"Ice Cream for Ke$ha"
Próximo
"Prom Wrecker"

Tori gets stuck(Tori fica retida)é o 4°episódio da 2°temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia de de 2011 na Nickelodeon EUA.

No episódio Sikowitz anuncia o elenco que irá atuar na peça "O Vapor da Suzy" (uma paródia de "Steamboat Willie").O papel da marinheira Suzy fica com Tori, o que deixa Jade completamente irritada, pois ela ficou com o standing (substituta). Durante o episódio, jade tenta tirar Tori da peça ela convence Sinjin a se passar por agente da Lady GaGa. Em troca ele ganharia uma transformação visual e $100 a primeira tentativa falha quando Tori descobre a farsa. A segunda tentativa ocorre durante o ensaio da peça. Um funcionário entrega um ramalhete de margaridas do campo para Tori. Trina alerta a irmã e ela culpa Jade pela armação.

Mas quando Robbie é levado às pressas para o hospital, Tori coloca em risco sua atuação, para doar-lhe sangue. Jade tenta incansavelmente, tirar Tori sa peça, e Tori acaba doando um litro e meio de sangue. Tori finalmente aparece na peça, mas está extremamente fraca, devido à doação de sangue, mas felizmente Sikowitz a substitui. Enquanto isso, suas práticas de "tosse encatarrada", deixam Trina com tosse no papel de uma menina doente na peça, mas acaba ficando com tuberculose, depois de ir com Tori para o hospital.Ausente: Avan Jogia como Beck Oliver.

Também no FANDOM

Wiki aleatória