FANDOM


The Diddly-Bops
Temporada 1, Episódio 16
DiddlyBops.jpg
Estreia 17 de Janeiro de 2011
Código de produção 111
Escritor(es) Dan Schneider
Matt Fleckenstein
Diretor(es) Steve Hoefer
Lista de episódios
Anterior
"Rex Dies"
Próximo
"Wok Star"

The Diddly-Bops (Os Diddly-Bops) é o décimo quinto episódio de Victorious . Ele foi ao ar no dia 17 de Janeiro de 2011 como especial de uma hora junto com Wok Star.

EnredoEditar

Quando souberam que o jato do grupo musical "Waggafuffles" caiu. Sikowitz oferece 1,000 dolares para a turma cantar numa festinha de aniversário para crianças de 4 anos. Todo mundo vai para a casa de Tori para discutir idéias para uma canção. Depois de uma tentativa rejeitada de uma música escrita pelo Andre sobre nariz, e hilariantes tentativas de Robbie para cantar sobre Caco de Vidro, Tori olha na internet e vê que as melhores músicas para crianças fala sobre comida. André, quando acabou de falar com um agente de uma gravadora, chama Tori e diz que ele pode assinar com ela, mas ele tem que escrever uma música, "Favorite Food," a nova música do grupo.

No dia da apresentação, Sikowitz se esforçou pra tentar dar um nome para o grupo, mas acabou decidindo chamar de "The Diddly-Bops." Enquanto o grupo apresenta sua canção sobre alimentos, um garoto de 4 anos grava tudo com a câmera de um celular, o que incomoda a todos, principalmente Jade. O agente da gravadora volta para falar com André e diz para ele que não vai poder assinar com a gravadora porque eles viram ele como uma roupa de espaguete no vídeo do "The Diddly-Bops". A turma tenta animar André, enquanto Trina está perseguindo o produtor musical cantando "You're the Reason". Cat chega na turma e diz que agendou outro show para os "The Diddly-Bops", mas eles dizem que nunca mais vão aparecer de The Diddly-Bops outra vez. Trina volta e diz que persiguiu o produtor musical por 7 quarteirões, e depois ela se junta ao novo "The Diddly-Bops."

Tori procura André, que matou duas aulas. Depois ela encontra ele, e depois que ela sai, ele escreve "Song2You". Tori convence André para apresentar essa música para os produtores. André pergunta se ela vai cantar com ele, e ela aceita.

Os novos The Diddly-Bops, incluindo Trina, Sinjin, Sikowitz e outros, se apresentam no shopping, mas acabam apanhando das crianças de 4 anos por serem impostores. Tori e André cantam "Song2You" na Hollywood Arts e virou sucesso que impressionou a gravadora, que aprova a idéia de colocar André na gravadora.

CuriosidadesEditar

  • Quando os novos "Diddly Bops" voltaram do Shopping, aquela Ford Econoline 1973 (Van) " é a mesma de Big Time Rush usado no episódio "Big Time Fans". Sikowitz também dirijiu essa van no episódio The Great Ping Pong Scam.
  • As crianças batem nos novos "Diddy-Bops" por não serem os originais, apesar de Cat ser original.
  • Leon Thomas e Victoria Justice cantam um dueto neste episódio. Este é a segunda vez que eles cantam um dueto desde The Great Ping Pong Scam. A música que eles cantaram foi "Song2You"
  • Detalhe(s):
    • Robbie várias vezes tenta convencer a turma a cantar sua música sobre "Caco de Vidro."
    • Beck diz "Não!" para Henry enquanto ele está vestido de Hot Dog.
  • Este episódio é o primeiro que todos cantam juntos (exceto Trina). A música que eles cantaram é "Favorite Food".
  • Erwin Sikowitz diz que tem 34 anos nesse episódio.
  • Leon Thomas co-escreveu "Song2You", quando ele tinha 14 anos.
  • A mãe de Sikowitz, que é frequentemente mencionado online, finalmente, faz uma aparição.
  • Trina canta "You're The Reason" para o produtor musical.
  • Slogan: "Vocês podem olhar para mim, mas ainda é ruim" - Rex.
  • A cena em que Cat diz: “os peitos dela (Jade) não cabem no hambúrguer" foi censurada nos seguintes países: Reino Unido, Croácia e nos países árabes.

ErrosEditar

  • O Conselheiro de Orientação fala que o vídeo estava em VideosforKideos, mas quando a turma vê o vídeo, ele é visto em SplashFace. No entanto, é possível que o vídeo poderia ter sido carregado em SplashFace após VideosforKideos também.

ElencoEditar

Victoria Justice como Tori Vega (casquinha de sorvete)

Leon Thomas como Andre Harris (espaguete)

Matt Bennett cmo Robbie Shapiro (Fatia de pizza)

Elizabeth Gillies como Jade West (hambúrger)

Ariana Grande como Cat Valentine (brócoli)

Avan Jogia como Beck Oliver (hot dog)

Daniella Monet como Trina Vega

Fotos:Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória