FANDOM

The Blonde Squad
Temporada 3, Episódio 14
The blonde squad.jpg
Estreia 30 de junho de 2012
Código de produção 313
Escritor(es) Dan Schneider
Warren Bell
Diretor(es) Steve Hoefer
Lista de episódios
Anterior
"Crazy Ponnie"
Próximo
"Wanko's Warehouse"

The Blonde Squad é o 14º(e ultimo) episódio da terceira temporada de Victorious. Ele foi confirmado por Dan Schneider no Twittere foi ao ar no dia 30 de junho de 2012 na Nickelodeon EUA.

SinopseEditar

EnredoEditar

No episódio, Beck está dirigindo um curta-metragem. Durante o intervalo de uma gravação, Tori descobre uma vantagem usando uma peruca loira e juntamente com Jade e Cat decidem ir ao Nozu numa tentativa de chamar a atenção dos rapazes. A estratégia funciona, pois Cat marca um encontro com Evan, um garoto que estuda em uma escola sofisticada. Enquanto isso, Tori e Jade tentam flertar com um garoto chamado Reece, que veio pedir emprestado um molho shoyu para o pai dele. no dia seguinte, Cat chega animada após marcar um encontro com Evan, mas passa a ficar preocupada pois ignorou uma recomendação de Tori para dizer que a peruca loira e os olhos azuis eram falsos. Durante o almoço, Jade descobre no perfil de Evan no Splashface que ele namorou apenas loiras e curte seu bicho de estimação com pelos loiros. Isso deixa Cat ainda mais preocupada. No dia da apresentação, Cat volta a aparecer com a peruca loira, contrariando a orientação de Tori. Mas a situação se complica quando André tenta recuperar o pássaro da avó que subiu no cabelo dela. Pressionada pela sua amiga Tori, Cat deixa de usar a peruca loira e assume a condição de ruiva, mas Evan termina com ela, dizendo que curte as loiras. No fim do episódio, Robbie canta a música "I Think You're Swell" como forma de consolar a Cat.

Sub-enredo 1Editar

Beck está dirigindo um filme chamado Esquadrão das Loiras cujas protagonistas são três garotas loiras, além do passaro da avó de André,Larry.

Sub-enredo 2Editar

Quando André abre a gaiola para o Larry respirar um ar no patio da escola ele escapa e acaba voando dentro do estúdio.Com a ajuda de Beck, André tenta capturar o pássaro com alpiste especial,mas prendem Sinjin acidentalmente enquanto ele comia alguns grãos de alpiste. Durante a apresentação do filme de Beck, Larry reaparece e sobe na peruca da Cat fazendo com que o filme fosse interrompido.

TrivialidadesEditar

NotasEditar

O episódio estava previsto para ir ao ar no dia 23 de junho de 2012, mas foi adiado para o dia 30 de junho de 2012 A estreia foi assistida por 3,8 milhoes de telespectadores numero ligeiramente superior ao do episódio Tori Goes Platinum. A Nickelodeon decidiu dividir a terceira temporada em duas partes tendo este episódio como o ultimo da primeira parte.

CuriosidadesEditar

Evan Smith estuda em Briarwood uma escola sofisticada que é mencionada em iCarly.

FalasEditar

Tori :o que o Evan fez quando você disse pra ele que cabelo loiro era uma peruca?
Cat :o que?
Tori :eu disse o que o Evan fez quando você disse pra ele que cabelo loiro era uma peruca?
Cat :eu não lembrei disso
Robbie :não contou pra ele que você estava usando uma das minhas perucas

FotosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória