FANDOM

The Bad Roommate
Temporada 4, Episódio 09
Tandre bad roommate.jpg
Estreia 5 de janeiro de 2013
Código de produção 322
Escritor(es) Dan Schneider
Warren Bell
Diretor(es) Steve Hoefer
Lista de episódios
Anterior
"Robbie Sells Rex"
Próximo
"Brain Squeezers"

The Bad Roommate é o 9º episódio da quarta temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 5 de janeiro de 2013 na Nickelodeon EUA.

SinopseEditar

EnredoEditar

No episódio, Tori conta a André que o musico Kojeezy está interessado em comprar uma letra de musica.e produzi-la. Para não perder a oportunidade André tenta criar uma música mas é frequentemente interrompido pela sua avó. Ele não aguentou decidiu se mudar para a casa da Tori. André passa a tocar piano durante a madrugada deixando Tori com insônia. Para piorar a situação, André acaba comendo o empadão da família. No dia seguinte, Kojeezy ouve as músicas compostas pelos alunos da Hollywood Arts. Mas rejeita uma música de Sinjin e uma música de Tori sobre borboletas.André volta a sala e, ao ouvir a música, carrega Tori até o corredor No corredor, André diz que o primeiro verso foi composta por ele. Tori responde que kojeezy está interessado em comprar a letra e os dois se unem para termina-la. A noite, Tori encarna a avó de André para ajuda-lo a compor a musica. no dia seguinte os dois cantam a canção Faster Than Boys para Kojeezy e a mesma precisa passar pelo teste do bebê. porem, a musica é Rejeitada e Kojeezy desiste de compra-la.

Sub-enredoEditar

Enquanto isso, Beck,jade, Cat e Robbie estão observando um aplicativo chamado peramaps. O que eles não esperavam é que uma foto de Jade coçando o nariz virasse alvo de piadas entre os alunos.Cat é obrigada a comer uma tigela de ervilha depois de escrever uma postagem no TheSlap onde ela pede para as pessoas não observarem a imagem de Jade. Sinjin consegue retirar a foto constrangedora de Jade, mas por ordem dela ele abraça Robbie. No dia seguinte Jade se preara para a foto, enquanto Cat arruma seu porquinho de pelúcia.Robbie tenta se afastar de uma abelha mas acaba escorregando na bolsa.

TriviaEditar

CuriosidadesEditar

Alem de Tori são vistos as postagens de André e Cat no TheSlap.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória