FANDOM

Terror On Cupcake Street
Temporada 2, Episódio 12
Estreia 11 de Outubro de 2011
Lista de episódios
Anterior
"Jade Gets Crushed"
Próximo
"A Christmas Tori"

Terror on cupcake street é o 12º episódio da segunda temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia de 15 outubro de 2011 na Nickelodeon EUA.

Enredo Editar

Durante uma aula, Sikowitz fala para Tori e sua turma sobre um grande desfile e que ele quer que eles façam um carro alegórico para que eles possam desfilar. Jade sai imediatamente da sala, e o resto da turma não quer participar também. Então Sikowitz lhes diz que ele vai estar na TV nacional. Eles decidem participar e se reúnem na casa de Tori para planejar. Através de um aplicativo no Perapad de Robbie, Cat é escolhida aleatoriamente para escolher o tema para o carro alegórico. Ela decide que quer fazer um carro alegórico de cupake, e sua turma fica acordada quase a noite toda construindo-o.Cat, também faz com que todos usem pijamas de doces que todos, exceto ela e Robbie, odeiam (Jade e Beck acabam se juntando a eles). Eles terminam a construção, e Trina acaba esgueirando-se para que ela também possa participar do desfile.

No entanto, durante a viagem até o desfile, o pneu fura. Eles estão presos em uma parte perigosa da LA quando uma gangue de bandidos vêm. Robbie quer pedir-lhes ajuda, mas depois percebe que eles são bandidos. Tori grita e diz-lhes para voltar para o o carro alegórico. Ela tenta pedir ajuda, mas a empresa caminhão de reboque desliga na cara dela depois de saber a sua localização. Todos os seus telefones, eventualmente, perdem o sinal. Sikowitz foge para ir buscar um pneu, mas acaba recebendo suas calças roubadas por bandidos. Quando ele tenta pedir ajuda para a polícia, eles acham que ele é louco e prendê-lo a ser condenado a um hospital psiquiátrico, possivelmente (Sikowitz não explicar logicamente toda a situação). Como ele não volta para o cupcake, a turma diz a Beck e André para sair e buscar ajuda, mesmo que eles não queiram. Eles voltam para o cupcake logo depois, dizendo que seis caras pularam neles.

As coisas ficam ainda piores quando os bandidos começam a sacudir o carro alegórico, e Beck tenta assustá-los, atirando fora confete. Eles percebem Tori sumiu, e Jade diz para deixá-la ir para fora para encontrar ajuda. Tori encontra alguns caras na rua e eles ajudam os meninos a trocarem o pneu. Os bandidos pedir para ir ao desfile com eles e todos eles vão para o desfile. Sikowitz escapa da polícia, mas não consegue reencontrar a turma, enquanto a polícia o persegue e pede ajuda, o que leva mais policiais a serem atraídos para a área. Não se sabe se eles consegue chegar a tempo no desfile.

Também no FANDOM

Wiki aleatória