FANDOM

Sleepover at Sikowitz's
Temporada 1, Episódio 19
Wiki.png
Estreia 26 de fevereiro de 2011
Código de produção 119
Escritor(es) George Doty IV
Diretor(es) Russ Reinsel
Lista de episódios
Anterior
"A Film by Dale Squires"
Próximo
"Beggin' on Your Knees"

Sleepover at Sikowitz's é um episódio 20º de Victorious. É também a 1 ª Temporada final. Foi ao ar em 26 de março de 2011.

EnredoEditar

Sikowitz convida Cat, Tori, Jade, Beck, Robbie e André para irem à sua casa, a fim de lhes dar uma lição no método de atuação. As seguintes regras aplicam: quem "quebra caráter" (se distrai de sua atuação) é "expulso" da casa de Sikowitz . Cada aluno escolhe para outro aluno sobre o que sua personagem vai ser. Os personagens são: Tori como um policial durão, que usa batom vermelho e é obcecado por cereais, André como uma corredora de maratona grávida de 9 meses, Jade como uma inocente menina de fazenda de Alabama, Cat como uma comediante dos ano 80, que é muito chata, Beck como um homem enérgico britânico que está sempre invadindo o espaço das pessoas e Robbie como um palestrante motivacional que tem pernas moles igual a uma gelatina. Enquanto isso, Sr. e Sra. Vega tentam comemorar seu aniversário romanticamente e pacificamente, mas ficam sendo interrompidos pelos alunos que são desclassificados.

CastEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória