FANDOM

Sinjin
Michaelericreid

Sinjin Van Cleef é um personagem secundário de Victorious.ele é interpretado por Michael Eric Reid, também conhecido como Mikey Reid.

PerfilEditar

Ele é conhecido por ter hábitos estranhos como decorar seu armário de alimentos mastigados, comer alimentos consumidos por outras pessoas. Sinjin estuda na Hollywood Arts . Ele, em vários casos, interage com os personagens principais, geralmente em uma maneira que frear-los. Seu talento é desconhecido. Durante a série, ele tem quedas por Jade West e Tori Vega.

Relações com Personagens PrincipaisEditar

Tori Vega

Em "A Cena do Pássaro" Sinjin mostrou à Tori seu armário, que fez ela fugir depois de explicar o que ele fez no armário. Em "A Canção de Aniversário", ele ofereceu a Tori um bobblehead que parecia com ele mesmo, como um presente para a semana de aniversário de Trina, em que Tori disse: "Meu pai é policial." Sinjin respondeu: "Passando".

Jade West

Sinjin tem uma paixão óbvia sobre Jade. Em "A Canção de Aniversário" Sinjin disse: "Jade é tão bonita." Jade reagiu dizendo, "3, 2, 1 ..." para assustá-lo.

Em "Jade Termina com Beck ", ele se ofereceu como seu novo namorado.

Em "Tori, a Zumbi", ele é visto pressionando o botão "Disco", fazendo com que Jade insultasse ele. ("Há 15 anos, sua mãe deu à luz a coisa errada!")

Cat Valentine

No final de Robarazzi,Cat é visto pedindo a Sinjin em namoro para ficar com seu cartão de crédito para que ela possa utilizá-lo para comprar itens do catálogo de loja Sky. Ele diz que sim.

Trivalidades Editar

  • Dan Scheneider havia planejado apenas uma aparição para Sinjin,mas mudou de idéia,e agora ele aperece em muitos episódios.
  • Ele tem uma irmã mais nova chamada Courtney.

Também no FANDOM

Wiki aleatória