FANDOM

Robbie Sells Rex
Temporada 4, Episódio 8
Lista de episódios
Anterior
"{{{previous}}}"
Próximo
"The Bad Roommate"

Robbie Sells Rex é o oitavo episódio da quarta temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 15 de dezembro de 2012 na Nickelodeon EUA.

SinopseEditar

EnredoEditar

No episódio Mason oferece uma proposta para Robbie ele quer comprar o Rex para seu filho Francis No dia seguinte Robbie e Cat vão ao escritório para negociar a venda do boneco e Francis oferece $2000 para comprar o boneco Robbie fica animado pela oferta e ao mesmo tempo fica preocupado por perder um companheiro seu.

TrivialidadesEditar

CuriosidadesEditar

Esse episódio é o primeiro em que aparece postagens de outros personagens, alem de Tori.

Este é o terceiro episódio em que Rebbie é enredo, depois de Beck’s Big Break e Rex Dies.

Sikowitz aparece pela segunda vez nesta temporada sendo a primeira em Cell Blocks.

Essa é a segunda vez que Dan Schneider faz a voz de um personagem na serie sendo a primeira em Jade Dumps Beck quando interpretou a voz do Sr. Oliver.

Essa é a segunda vez que Cat menciona a palavra bibble sendo a primeira em Tori Goes Platinum.

Essa é a segunda vez que Mason Thornesmith aparece na serie sendo a primeira em Tori Goes Platinum.

Este é o primeiro episódio a contar com três sub enredos.

Este é o ultimo episódio a ir ao ar em 2012.

Também no FANDOM

Wiki aleatória