FANDOM


Robarazzi
Temporada 1, Episódio 7
Robarazzi 1.jpg
Estreia 4 de junho de 2010
Código de produção 108
Escritor(es) Arthur Gradstein
Diretor(es) Steve Hoefer
Audiencia 6,5 milhões
Lista de episódios
Anterior
"Tori the Zombie"
Próximo
"Survival of the Hottest"

Robarazzi é o sétimo episódio da primeira temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 4 de junho de 2010 na Nickelodeon EUA.

Enredo

O episódio começa quando Tori e seus amigos (e Jade) estão almoçando. Cat Chega com uma maquina de fazer neve que ela comprou na Sky Store. Ela explica que ganhou a revista da loja no avião quando ela foi visitar seus tios. Robbie chega desapontado dizendo que seu blog, Robarazzi, ia ser retirado do The Slap e as pessoas dizia que o blog dele era chato. Os outros saem da mesa, deixando Tori e Robbie juntos. Tori da uma idéia a Robbie: Escrever sobre a vida dos alunos.

Robbie mostra o seu boneco, Rex, uma entrevista que ele fez com o Sinjin mostrando os dentes dos parentes dos ex-presidentes do Estados Unidos. No fundo, Tori está Espremendo uma espinha, e Rex fala pra ele colocar isso no blog dele. Tori fica chateado e explica a Robbie que, quando ela deu a idéia de escrever sobre a vida dos alunos no blog dele, ela não quis dizer constrangê-los. Robbie ignora Tori e faz mais vídeos sobre os outros estudantes (tais como, O vício de André com ketchup , Beck e Jades possivelmente se separando, e o vício de Cat com a Sky Store.

Enquanto isso, Cat é vista comprando coisas da Sky Store. Até o final do episódio, ela comprou; um colar que apita um alarme quando alguém se aproxima demais, um espremedor de sucos, e uma bola de tênis que veio com a raquete mais fino do mundo.

Robarazzi está ficando fora de controle e Tori está determinada a impedi-lo. Ela e Jade decidem mandar André e Beck roubar a Câmera de Robbie e tirar fotos e gravar vídeos dele quase pelado e colocar na internet. Ele prometeu parar. Para a substituição, ele revolveu fazer um programa de Culinária.

Depois, Tori, André e Beck tentam convencer Cat a se livrar da Revista de compras da Sky Store. Ela entrega a revista, mas quando eles vão embora, Cat retira outra revista da mochila dela.

Quando Sinjin vai passando, ela pergunta se ele tem namorada (Oque ela não quer) e se ele tem um Cartão de Crédito (Oque ela realmente quer). Ela flerta ele e pergunta se ele quer ter uma, e ele concorda ansiosamente. Ela pede o número dele, e ele diz que vai comprar um celular. Sorrindo, ela pega outra revista da Sky Store, e observa com entusiasmo em sua revista uma caixa de areia que toca música clássica.

Curiosidades

  • A camiseta que Robbie está usando neste episódio, Você pode compra-la aqui.
  • Trina não aparece neste episódio
  • O título "Robarazzi" é um trocadilho com a palavra "paparazzi".
  • Você pode ver o logotipo iCarly em um dos armários na escola porque Dan Schneider também criou iCarly.
  • Além disso, quando Robbie e Rex entram na sala do "TheSlap", o site do iCarly está em um dos monitores no canto direito (perto do computador que Robbie usa). Estranhamente, é os outros monitores, mostram o site do TheSlap.
  • Além disso, na mesma cena, Rex menciona que Robbie deveria levá-lo ao Inside-Out Burger. Este é um restaurante de comida-rapida usado para sátiras do iCarly.com chamado "iDriveThru".
  • Em TheSlap é mostrado que Trina sabia o que estava acontecendo porque ela postou algumas coisas sobre Robarazzi.
  • Esta é a segunda vez Robbie é mostrado sem Rex (em uma cena), após "The Birthweek Song", onde ele não tem Rex, quando ele vai à casa de sua avó. Poderia ser possível que o Rex foi deixado no carro de Robbie.
  • Robbie diz que ele acha que a cor do cabelo de Cat não é a sua cor natural. Em TheSlap.com e os créditos finais de "Wi-Fi in the sky", há um clipe onde ela não confirmam isso.
  • Quando Robbie está fazendo Robarazzi enquanto discute vários tópicos sobre um pano seco de apagar,(isto é, "Tori está em pânico") com um grupo de outros estudantes, esta cena é parodiando o programa de televisão TMZ.
  • Neste episódio o Toque do ceular da Tori é "You're The Reason," do episódio The Birthweek Song.
  • Este é o primeiro episódio em que Beck e Cat interagem um com o outro, mesmo quando em "Stage Fighting", os dois foram selecionados para fazer a suas cena de combate juntos.
  • "Inside Out Burger", é uma paródia de "In-n-Out Burger", que já apareceu nos vídeos iCarly.com, onde Carly, Sam, Freddie e Spencer (e em um video, Victoria Justice) gozam da cara do atentente do Drive-Thru no Inside-Out Burger. ("Inside Out Burger", também foi mencionado em Drake e Josh em várias ocasiões.)
  • Este episódio teve a maioria dos espectadores até o momento.

Galeria

Veja a galeria deste episódio aqui

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória