FANDOM

Pear Company é uma empresa fictícia que aparece em Victorious. Ela é considerada paródia da Apple por possuir semelhanças com os produtos da companhia da maçã. Seus produtos são constantemente vistos nos episódios de Victorious. Os mesmos produtos foram vistos em iCarly, Zoey 101, Drake & Josh e Sam & Cat. Na primeira temporada, os produtos eram quadrados e lembravam os originais da Apple. A partir da segunda temporada seus produtos passam a ter o formato de pera adquirindo certa identidade visual.

ProdutosEditar

PeraphoneEditar

O Peraphone é um dos produtos mais vistos em Victorious. A maioria dos personagens possui pelo menos um aparelho da linha.

  • Peraphone G1 - Baseado na primeira geração do iPhone, foi apresentado pela primeira vez no episdio piloto.
  • Peraphone GX - No episódio Beggin' on Your Knees (segunda temporada) todos os personagens principais ganham um Peraphone para uso pessoal.
  • Peraphone XT - No episódio The Worst Couple, TrinaSinjin e parte dos colegas da Hollywood arts compraram o peraphone XT no dia do lançamento. As dimensões são as mesmas porem em relação ao modelo antigo ele possui a mais um assistente de voz semelhante ao siri.

PerapadEditar

O perapad é o segundo item mais visto nos episódios de Victorious.

ServiçosEditar

OperadorasEditar

Os Peraphones e Perapads são vendidos com os serviços contratados de três operadoras: SBI mail, F-mobile e Mobile Tech Todos os personagens principais (exceto Robbie) utilizam os serviços da SBI mail. SBI Mail é uma empresa pertencente ao grupo SBI, um grupo de mídia que além de atuar no setor de entretenimento audiovisual está presente nos setores de telecomunicações, internet, TV por assinatura e equipamentos de áudio profissional.

Robbie utiliza os serviços da Mobile Tech. Segundo relatos do próprio Robbie, o contrato de seu plano pós pago tem duração de 5 anos e custa $45 mensais.

AplicativosEditar

A app store da pera oferece milhões de aplicativos para download Alguns aplicativos foram mencionados em alguns episódios:

  • Teste Fácil - Aplicativo de perguntas e respostas mencionado pela Cat em Brain Squeezers
  • Pera Maps - Aplicativo de visualização de mapas similar ao Google Earth.

Também no FANDOM

Wiki aleatória