FANDOM

Mikela West
420x600px

Nome Completo:

Mikela Brenda West

Nascimento:

31 de Outubro de 1997 (14 anos)

Mikela West é a deusa da vingança para Trina Vega, é perigosa. ==Características== Mesmo que seja um pouco de "mediana", ela se encaixa mais no papel de uma "malvada".Mikela tem a aparência e as características de uma pessoa gótica. Ela é freqüentemente vista vestindo unha pintada de preto, roupas pretas e acessórios Roxos, e também é conhecido por ter um panorama bastante escuro. De acordo com Jade, Mikela tem uma tatuagem falsa de Estrela na Mão direita interna e desde então tem conseguido um outro. Mikela também tem mexas nos cabelos, que são cores diferentes (que ela tem direito depois que sua mãe lhe disse que não). Isso também começou a rivalidade com Trina, quando Trina tentou cantar a pulseira dela depois que ela bateu sem querer em Mikela. Mikela fala sobre TheSlap que tem "sonhos recorrentes´´. ==Relação com outros personagens principais=======Tori=====Mikela parece ter uma boa amizade com Tori. No próximo episódio, "The Birthweek Song" (A Canção da Semana do Niver), no entanto, ela dá Tori o sorvete que encontrou no lixo e diz: "Sim, ela (Tori) é realmente minha amiga." Apesar de dizer isso, Mikela vem a Tori, e pede seu conselho sempre. =====Cat=====Apesar de suas personalidades opostas, Mikela e Cat são BFF. Cada um manifesta a sua preocupação para os outros quando estão feridos, e chama a pessoa que a causou. Mikela também é menos hostil da Cat do que para a maioria das pessoas. No episódio "Survival of the Hottest" (A Sobrevivência no Calor), elas se abraçam. =====Beck=====Beck é o namorado de Jade, a quem ela parece ser otima amiga. Eles estão juntos As Vezes. =====André=====Mikela parece não ter qualquer problema com André. Mas realmente ela concorda bastante com ele em ele nao gostar de Trina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória