FANDOM

Michaelericreid.png

Início da vidaEditar

um ator estadunidense mais conhecido atualmente por seu papel como Sinjin na série da Nickelodeon, Victorious. Reid nasceu no Bronx, em Nova Iorque Jacob Hospital. Ele queria ser ator desde que ele era uma criança, quando costumava imitar personagens de televisão. Reid se mudou para Los Angeles, em agosto de 2007, para prosseguir a sua carreira de ator em tempo integral. Quando não está trabalhando, ele escreve roteiros e está envolvido em Prodigy Productions, uma empresa de produção possuídos e geridos por adolescentes. Reid também toca guitarra, e tem realizado com a Escola do Rock de Hollywood em Los Angeles em locais como The Knitting Factory, a hortelã, e Fais Do-Do.

CarreiraEditar

Reid registrou seu primeiro teste em 5 anos de idade para a série da Nickelodeon "Emergência: Faça uma Criança" e jogou um veneno na vítima até morrer. Ele continuou a reservar muitos comerciais de TV e anúncios de rádio, e aos 8 anos, ele apareceu no piloto Nickelodeon "A Diferença".

Aos 10 anos, Reid fez o seu Off-Broadway estréia no teatro, atuando ao lado de David Strathairn como Mamillious em "Shakespeare's The Winter's Tale". Sua atuação rendeu elogios, ele rendeu mais papéis no teatro, incluindo Eyolf "O Pequeno Eyolf" com o Teatro Épico Company, Kevin em "Wordsworth no Cherry Lane Theatre, e Alex em O Quarto Grille, dirigido pelo vencedor do prêmio Tony Thomas Kail, Riley e em Pontes de construção leve, dirigido por Tony Award vencedor Doug Hughes.

Reid passou a desempenhar o papel de Donald no filme "House of D", escrito e dirigido por David Duchovny e estrelado por Robin Williams. Ele já apareceu muitas vezes no Saturday Night Live, "Last Call com Carson Daly", e Late Night with David Letterman. Ele também fez aparições como Nicky Carlotta no Law and Order: CI episódio intitulado FPS, e como Kareem Abdul-Jabbar em Ed. Ele teve um papel recorrente como Roger no show da ABC Miss Guided, e apareceu no filme "Fame", com Kelsey Grammer em 2009. Atualmente, ele joga Sinjin no programa de TV Nickelodeon victorious.

FilmographyEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória