FANDOM

Mariana
Arimattdanwarp
Ariana e Matt

Ship:

Ariana Grande e Matt Bennett

Status:

Amigos próximos

Programas juntos:

Victorious

Mariana é o par da vida real de Matt Bennett e Ariana Grande (Ma/tt e A/riana). Eles, assim como a maioria do elenco de Victorious, estão muito próximos na vida real e saem fora do set para passear. Mariana não tem nada a ver com Cabbie embora alguns fãs podem pensar assim.

Galeria de FotosEditar

Mariana MomentosEditar

  • Eles têm sido visto pelos corredores do iCarly juntos.
  • No 7 Segredos de Victoria Justice, Matt está com a mão nas costas da Ariana e está olhando para alguma coisa em seu telefone e depois embrulha os dois braços em torno de Ariana. Mais tarde, Matt é visto balançando Ariana em torno de um lado para outro, enquanto ela ainda está em seus braços e ela está rindo.
  • Eles são geralmente vistos saindo juntos nos bastidores de Victorious
  • Em um dos vídeos de Dan (feito durante as filmagens de Tori Gets Stuck) Ariana está cutucando Matt e bate nele com um brinquedo em forma de minhoca azul enquanto ele tem um cobertor puxado sobre a cabeça, rindo como ela faz isso.
  • Em Freak the Freak Out Music Video, Ariana e Matt fazem uma dança boba juntos.
  • Em Beggin' On Your Knees Music Video, eles são vistos alimentando um ao outro com algodão doce. Em um dos vídeos da Ariana no Youtube (osnapitzari's ' um pequeno vídeo engraçado que nós fizemos ') ela e Matt estão brincando, cantando, dançando e batendo. (Leon está incluído nisso.)
  • Matt Bennett: (Sobre Ariana cantando) " Ela tem uma voz muito bonita...nunca disse que eu não poderia cantar."
  • 'Matt Bennett: (Sobre ArianaEla é uma mulher muito hilariante ,ela tem um futuro brilhante, pois ambos, como atriz e como cantora, e estou muito' orgulhoso dela ...) "
  • No TwitPic, Ariana posta dela com Matt (e Avan) e diz "Eu amo esses garotos :)".
  • No twitter , Matt revelou que estava muito decepcionado com Ariana , mas não revelou o motivo
  • Matt parece enciumado quando Avan posta umafoto com Ariana

Também no FANDOM

Wiki aleatória