FANDOM

Jori é a relação de pareamento entre Tori Vega e Jade West. A relação também é conhecida como Tade ou Torade. Outro nome alternativo para a relação é Jari, mas assim como os outros nomes, ele foi pouco utilizado. Tori e Jade são rivais, mas em alguns momentos se tornam amigas, principalmente em períodos de dificuldades emocionais.

Jadeetori

Por mais que jade seja considerada como má em alguns episódios ela mostra que tem seu lado bom,a pessoa que ela mais ama é beck e Tori não são muuito amigas mas tem alguns episódios que elas mostram se importar uma com a outra.Tori a ajuda em vários momentos como na vez que Jade terminou com beck por isso talvez Jade goste um pouquinho de Tori.

Momentos JoriEditar

1ª temporadaEditar

PilotEditar

O primeiro momento Jori ocorre quando jade flagra Tori conversando com seu namorado Beck e fica enciumada. Durante a aula de improvisação Jade derrama um copo de café no cabelo da Tori.

Jade Dumps BeckEditar

Jade vai a casa da Tori pedir ajuda para se reconciliar com Beck. Elas compram um cachorro como presente para Beck, numa tentativa de reconciliação.

A Christmas ToriEditar

Jade escolhe Tori no amigo secreto

Tori, Jade e Cat cantam juntas a canção It’s Not Christmas Without You

The Breakfast BunchEditar

Tori e Jade dançam juntas

Brain SqueezersEditar

Jade implora a Tori para participar do Game Show Espremedores de Cérebros

Falas JoriEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória