FANDOM


Jade Dumps Beck
Temporada 1, Episódio 5
Bade2.jpg
Estreia 2 de Maio de 2010
Código de produção 106
Lista de episódios
Anterior
"The Birthweek Song"
Próximo
"Tori the Zombie"

Jade Dumps Beck (Jade acaba com Beck) é o quinto episódio da primeira temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 2 de maio de 2010 na Nickelodeon EUA

Enredo

Jade termina com Beck por causa de sua amizade com Alisa Vaughn a filha de um bilionário. Depois ela lamenta esta decisão e quer ele de volta, mas ele rejeita ela porque a única coisa boa que ele lembra que ela tinha feito para ele foi comprar-lhe uma Jarra de Limonada como presente de aniversário. Jade pede ajuda pra Tori, e elas compra um cachorro para Beck, algo que ele queria há muito tempo. Embora o cachorro ataque o pai de Beck, Beck e Jade voltam antes mesmo de Jade explicar a situação.


Enquanto isso, Trina inicia O show de uma mulher e faz com que Robbie asssita uma prévia e ele faz uma revisão. Robbie é o crítico do site The Slap e tem que escrever uma crítica do show da Trina e ele pensa que a peça foi nada menos do que terrível. Trina observa sua hesitação e tenta (com seu comportamento um pouco tanto assustador) forçar Robbie à escrever uma crítica positiva. Robbie não quero mentir, então ele pede conselhos de Andre para fazer á crítica como se fosse uma comédia. Embora ela fica brava quando Robbie classifica a peça dela como comédia, ela fica feliz quando é bem sucedida na peça.

Curiosidades

  • Cat não aparece neste episódio.
  • Antes de Jade visitar Tori, Tori e Trina estão jogando tênis em um Nintendo Wii, provavelmente Wii Sports. Quando a camêra muda para a tela, elas estão jogando, Você pode ver o logotipo DanWarp no Jogo e quando Trina acidentemente acerta Tori com a Raquete, você pode ouvir a voz de Dan Schnieder dizer "Quinze, adoro".
  • O show de uma mulher é uma reminiscência de TV Promoções realizadas por Barbara Striesand durante os anos 1960 e início de 1970.
  • Em Hollywood Arts, quando Jade e Tori estão conversando, se você olhar atentamente no armário aberto da Tori, você pode ver que tem adesivos da Katy Perry colado neles.
  • Jerry Trainor pode ser visto durante a abertura de O show de uma mulher. Ele parece estar falando com uma mulher ao lado dele.
  • Este episódio fala sobre a falecida avó de Tori e Trina, Jade sabe disso quando ela chorou no travesseiro que a avó da Tori fez.

Galeria

Galeria para este episódio aqui

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória