FANDOM

IanEditar

Ian é o menino que ajudou Tori com o arbusto de fungos no primeiro episódio da série, Piloto. Ele nunca mais foi visto após aquele episódio. Não se sabe muito sobre ele, ou o que aconteceu com ele depois que Tori se transferiu para Hollywood Artes. Ele foi um dos seus parceiros de laboratório em suas aulas. Parecia que eles estavam fazendo uma experiência em arbustos, para ver como ficaria os cheiros. Também seria uma ótima pergunta de ele gostava de Tori desde que se tornaram colegas de laboratório.

Daniel possivelmente conhecia Ian. Uma vez que Tori pode gostar de Ian, esse pode ser o motivo dela ter rompido com Daniel. No entanto, essas são apenas possibilidades, já que não se sabe muito sobre eles. Ele deixou a casa de Trina, e depois André chegou. Não é provável que ele nunca mais vai voltar para a série, mas talvez Dan Schneider irá nos surpreender. Ian era um garoto quieto e não falava muito no episódio que ele estava presente.

Ian e Tori estava trabalhando em seu projeto, mas Trina os interrompeu. Tori estava muito chateado por insistir que ela e Ian tinham que terminar o projeto. Trina não se importava. Ian saiu depois disso, e eles não conseguiram terminar o seu projeto. Ian, provavelmente, terminou o projeto por conta própria desde Tori aw transferiu para Hollywood Artes. Tori provavelmente se desculpou com Ian por o abandoná-lo no meio projeto de ciências, uma vez que eram amigos.

Interação com outros PersonagensEditar

Tori - Ian são vistos trabalhando em um projeto de ciências.
180px-Ian.jpg

Ian, Tori, and Trina

Trina - Ian é visto aborrecido com Trina, pois ela era interrompeu seu projeto de ciências.

Daniel - Ian provavelmente conhece Daniel desde que ele vai para a antiga escola de Tori e está no grau de Tori. Daniel e Ian são, provavelmente, pelo menos conhecidos.

Cat - Cat Desde que é namorada de Daniel, ela poderia saber quem é Ian. Cat provavelmente conheceu alguns amigos de Tori, da sua antiga escola e Ian era um dos amigos de Tori.

Aparência Editar

Ian tem cabelos loiro escuro. Não é muito longo. Ian também é alto e magro. No entanto, ele não é extremamente magro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória