FANDOM

A Hollywood Arts é a escola de artes fictícia que aparece em Victorious. Ela está localizada em Los Angeles, Califórnia. Tori e sua irmã, Trina estudam juntamente com seus amigos e outros personagens.

AtividadesEditar

O currículo escolar é composto de aulas de inglês matemática ciências história e idiomas além de aulas de teatro musica e improvisação a escola realiza anualmente um concurso de talentos que atrai agentes e caça talentos.Durante uma apresentação, Tori é convidada para ingressar na escola pelo diretor Eikner.

Rede socialEditar

A escola possui uma rede social chamada TheSlap. Nela os alunos professores e administradores escrevem opiniões e blogs sobre as atividades da escola. No fim de cada episódio os personagens convidam os telespectadores a acessar o TheSlap.com .

EstruturaEditar

esse post mostra tudo , absolutamente tudo que envolve a escola ! Funcionários : Erwinprofessor de atuação e improvisação Senhora Yonders - professora de história ,ela aparece nos episódios The Birthweek song e Jade dumps Beck Senhor Gradstein - professor de produção de roteiros , ele é mencionado no episódio Wi-fi in the sky, e o nome dele vem de um dos roteiristas de Victorious Arthur Gradstein Liam - treinador de luta coreografada , ele aparece no episódio Stage Fight Russ - assistente do treinador , também aparece no episódio Stage Fight Anthony - professor de música, ele aparece no episódio A Christmir a HA porque se casou com uma garota estrangeira e vai morar no país dela Helen Dubois - diretora atual , aparece no episódio Helen Back Again Senhor Dickers - vice diretor da HA , aparece no episódio The Breakfast Bunch Festus - trabalha no lanche The Grub Truck na cantina da HA Derek - segurança da escola Madame McKee - professora de balé , aparece no episódio The Bird Scene Kotter - enfermeira da HA , aparece no episódio Pilot e é mencionada por no episódio Who did it to Trina Davis - treinador da HA mencionado no episódio Who did it to Trina Cranky - zelador , aparece no episódio Jade dumps Beck Luther - zelador , aparece no episódio The worst couple Estudantes conhecidos : Tori Vega Trina Vega Cat Valentine Jade West Beck Oliver Robbie Shapiro Andre Harris Rex Powers Sinjin Van Cleef Courtney Van Cleef - irmã mais nova do Sinjin , ela aparece no episódio A Christmas Tori Ryder Daniels - aparece no episódio Beggin' on your Knees Damian - aparece no episódio A film by Dale Squires Sherry - aparece no episódio Prom Wrecker Gwen - aparece no episódio Stage Fight Tradições :

  • Personalizar seu armário
  • Se apresentar anualmente na "Grande apresentação"
  • Escrever seu nome na parede de graduados
  • Passar pela cena do pássaro
  • Ter um perfil no TheSlap.com
  • Tocar algum instrumento
  • Todos os alunos devem se levantar e cumprimentar o diretor toda vez que ele entrar na sala
  • Todo mês o presidente do clube mime faz um discurso na hora do almoço

Regras :

  • Não roubar
  • Não , bater , chutar ou dar cabeçadas
  • Não grafitar sem permissão
  • Não destruir os armários
  • Não cantar nos corredores

Aulas :

  • Desenho técnico e produção
  • Música/instrumentos
  • Modelagem
  • Dança
  • Maquiagem
  • Luta coreografada
  • Improvisação
  • Atuação
  • Canto
  • Produção de roteiro
  • Desing de figurino
  • Efeitos especias
  • Artes visuais
  • Contra regra
  • Artesanato
  • Educação física
  • Álgebra
  • Inglês/Espanhol/Francês
  • História
  • Geografia
  • Estudo científico

Curiosidades: No episódio Prom Wrecker , é dito que o "prome" (Bailiê , de acordo com a tradução da nick) é o primeiro baile da Hollywod Arts , mas no primeiro episódio é mencionado que a Cat não tinha par pro baile no ano anterior Para entrar na Hollywood Arts é preciso passar por uma audição e mostrar algum tipo de talento como atuar , cantar , dançar e etc . Como foi que a Trina entrou na Hollywood Arts ???? Uma das paredes da Hollywood Arts é cheia de assinaturas , é chamada de paredes dos formados, quando um aluno se forma ele assina o nome lá. Segundo Dan Schneider , as assisnaturas foram feitas pelos membros dos elencos e equipes de iCarly e Victorious . A fachada da Hollywood Arts na vida real é a fachada da Burbank High School ,mas o interior da HA é fictício e as cenas são filmadas na Nickelodeon on Sunset.

Também no FANDOM

Wiki aleatória