FANDOM

Driving Tori Crazy
Temporada 3, Episódio 09
Trina tori.jpg
Estreia 14 de abril de 2012
Código de produção TBA
Escritor(es) Dan Schneider
Matt Fleckenstein
Diretor(es) Russ Reinsel
Lista de episódios
Anterior
"TBA"
Próximo
"How Trina Got In"

Driving Tori crazy (Enlouquecendo Tori)é o 9° episódio da terceira temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 14 de abril de 2012 na Nickelodeon EUA.

SinopseEditar

EnredoEditar

No episódio, Tori é obrigada a aguentar 40 minutos com a sua irmã Trina, pois a rua onde elas moram foi interditada para a gravação de um filme. Durante esse período, ela depilou as pernas e as axilas de sua irmã, além de suportar o calor dentro do carro com o ar quente ligado. Como ela não possui carteira de habilitação, seus colegas passam a oferecer carona para ela. O primeiro foi Beck, que tinha como acompanhantes quatro garotas de Northridge. No entanto ela brigou com as garotas por causa de ciúmes. No dia seguinte, é a vez de André levá–la para a escola, tendo como acompanhante sua avó Charlotte Harris, mas ela não suportou a paciência da avó de André. O voluntário do dia seguinte é Robbie, que vai para a escola em uma bicicleta de quatro rodas. A ultima a oferecer carona foi Jade‚ que vai para a escola passando pelo deserto. Durante o percurso, o sinal do peraphone desaparece e ela acaba tendo um surto nervoso e pula do carro. Depois de caminhar 18 km pela floresta, Tori chega atrasada e ouve de Cat uma oferta: o aluguel de um ônibus de festa custa apenas $20‚00 e ela aceita a proposta. No dia seguinte, para surpresa de Tori, toda ä turma está dentro do ônibus, que tem como motorista um rapper. No fim do episódio, a turma canta uma versão para karaokê de Five Fingaz To the Face.

Sub EnredoEditar

Cat baixou um aplicativo de peraphone chamado Tapa! (Tap it!). Ela passa a receber cupons com descontos que chegam a 90% o primeiro item que ela compra uma caixa de pilhas médias e Robbie ajuda Cat a distribuir as pilhas. Alguns dias depois, ela compra uma caixa de trapos, que ela distribui para as crianças. A ultima compra de Cat é o aluguel de um ônibus de festa com 9¬0% de desconto($20, antes custava $200).

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória