FANDOM

Crezy Ponnie
Temporada 3, Episódio 13
Estreia 9 de junho de 2012
Código de produção 310
Escritor(es) Dan Schneider
Warren Bell
Diretor(es) Clayton Boen
Lista de episódios
Anterior
"Tori Goes Platinum"
Próximo
"The Blonde Squad"

Crazy Ponnie é o 13º episódio da terceira temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 9 de junho de 2012 na Nickelodeon EUA

SinopseEditar

EnredoEditar

No episódio Tori chega a escola cansada pois passou a noite cuidando da trina e preparando uma mascara para a aula de cultura mundial. Quando ela vai ao banheiro conhece Ponnie uma garota estranha que almoça dentro do banheiro de deficientes e tem medo de aparecer em publico.Durante o almoço Tori tenta apresentar Ponnie mas foge e vai para o armario do zelador.Ponnie reencontra Tori e obriga ela a carregar a sua mochila.ao entrar na sala de aula Tori percebe que ela fugiu e seus colegas estavam desconfiados. Para comprovar que Ponnie existe ela abre a mochila dela e encontra uma espiga de milho, um dicionario de klingon e para surpresa dela uma boneca vestida igual a ela que chama a atenção da Cat e da Jade. Ela vai procurar Ponnie mas encontra outra supresa a porta do armário com a frase "MAKE IT SHINE" ("faça brilhar") é trocada por "MAKE IT ROT"(“faça apodrecer”). Ela tenta avisar o Sikowitz, mas Ponnie recoloca a porta original e todos ficam desconfiados quando eles veem o armário. André Beck e Robbie decidem ajudar Tori a recuperar a autoestima e Ponnie chega para entregar comida chinesa, mas para não ser descoberta pela Tori, ela se disfarça de Linda, uma entregadora de comida chinesa. Tori fica desesperada e passa a ter um pesadelo por causa dela e pede ajuda a mãe, que liga para Gary(parceiro de David). No dia seguinte, Ponnie se esconde na maquina de refrigerantes e persegue Tori. Logo, ela revela seu nome verdadeiro (Fawn Liebowitz) e os motivos de sua expulsão da Hollywood Arts. Ela ainda diz que o armário de Tori era dela. Sikowitz reaparece no corredor e reencontra Ponnie assim que ela é detida. Ele explica porque ela foi expulsa da Hollywood Arts.O episódio termina com Ponnie dirigindo a viatura com Tori e trina no banco traseiro.

Sub EnredoEditar

Enquanto isso, Jade fica furiosa com Cat depois que a mesma raspa as sobrancelhas dela e passa a persegui-la. Para que Cat não seja agredida, ela pede ajuda a André e Beck para algemar Jade na mesa. Horas depois, Jade volta a perseguir Cat, mas é contida novamente por André e Beck. No dia seguinte jade se vinga dela raspando o cabelo ruivo enquanto ela dormia na biblioteca.

TrivialidadesEditar

NotasEditar

Período de gravação: 16 a 20 de janeiro de 2012

Audiência da estreia(EUA): 2,6 milhões

CuriosidadesEditar

Este é o segundo episódio em que a palavra louca é utilizada, sendo a primeira em Enlouquecendo Tori.

O episódio fez parte de uma maratona da Nickelodeon EUA chamada Just Jennette Night que incluiu além deste episódio, a estreia de mais um episódio de iCarly e um episódio especial de Bucket e Skinner.

Este episódio é o sexto a ir ao ar imediatamente após um episódio de iCarly, sendo as anteriores Robarazzi, Helen Back Again, Who Did It To Trina?, Tori Tortures Teacher e April Fools Blank,

Frase de encerramento: "Lambe meus pés, Debbie".

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória