FANDOM

{{{episode}}}
Temporada {{{season}}}, Episódio {{{number}}}
Lista de episódios
Anterior
"{{{previous}}}"
Próximo
"{{{next}}}"

Car, Rain and Fire é o sexto episodio da terceira temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 25 de fevereiro de 2012 na Nickelodeon EUA.

EnredoEditar

Cat pensa que sua atriz favorita, Mona Patterson, morreu, e acaba convencendo Jade e Tori a irem junto com ela à casa da "falecida" atriz colocar uma vela em sua porta. Em meio a muitas confusões na viagem, quando elas chegam lá, é descoberto que Mona não morreu e que estava na verdade em um projeto chamado "Os Mortos", e que Cat entendeu errado. Mona expulsa as três com jatos d'água de sua casa. No fim, a vela que Cat colocou na porta de Mona faz a casa toda ser incendiada e acaba fazendo Mona morrer de verdade. Enquanto isso, Trina espalha a todos de que Beck é seu novo namorado, só para que assim, ela tenha vários outros caras a seus pés. Só que no fim, Beck convoca André e Robbie para dar juntos, uma lição à ela de que mentir não é legal.E essa lição que Beck,André e Robbie vão dar na Trina,e será bem feito,pois, mentir não´nada legal.O que será esta lição?MISTERIOOO!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória