FANDOM

{{{episode}}}
Temporada {{{season}}}, Episódio {{{number}}}
[[Image:Doinks!.jpg|center|284px]]
Estreia 12 de janeiro de 2013 (EUA)
Escritor(es) Dan Schneider
Warren Bell
Diretor(es) Clayton Boen
Lista de episódios
Anterior
"{{{previous}}}"
Próximo
"{{{next}}}"

Brain Squeezers é o 10º episódio da quarta temporada de Victorious. Ele foi ao ar no dia 12 de janeiro de 2013 na Nickelodeon EUA

SinopseEditar

EnredoEditar

No episódio, Tori é convidada a participar de um game show chamado Espremedores de Cérebros. A noticia leva seus amigos a implorarem para convida-la a participar da equipe. Robbie limpa o armário da Tori e paga 20 dolares a ela. Cat treina um aplicativo de perguntas e respostas para perapad e Jade inventa uma historia onde a mãe pode ser presa a qualquer momento. Depois de muitas insistencias por parte de seus amigos Tori finalmente escolhe os membros da equipe. André, beck e robbie foram escolhidos Através de uma postagem no TheSlap. No dia da gravação, Tori descobre que alguem inscreveu sua equipe com uma identidade falsa. Após uma breve discussão, o diretor define as duas equipes que se enfrentarão no programa: a equipe amarela terá Tori (ou melhor, Jade), André, Beck e Robbie.a equipe azul terá Tori, Cat, Trina e Sinjin. Durante a gravação do programa,os participantes recebem doinks sempre que eles erram uma pergunta.mas a situação sai do controle quando André é atingido por uma chuva de pilhas mesmo ele não tendo respondido alguma pergunta e jade é atingida por uma bateria de carro. Para piorar,Sinjin é atingido por um vaso enquanto ele respondia uma pergunta. Na cena seguinte, Cat responde a pergunta que ela treinava em seu perapad e a equipe azul ganha o programa. Mas no fim, Tori perde $10.000 no desafio do lutador de Sumô.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória