FANDOM

Beggin' On Your Knees
Temporada 2,Episódio 1
Primeira exibição 2 de abril de 2011
Cód. de Produção 209
Escritor (s) Jake Farrow
Diretor (s) Steve Hoefer

Próximos Episódios

Anterior

"Sleepover at Sikowitz's"

Próximo

"Beck Falls for Tori"

Implorando de Joelhos

Beggin' on Your Knees foi o primeiro episódio da 2 ª Temporada eo episódio 21 total de Victorious. Foi ao ar em 2 de abril de 2011

[1] Adicionado por KatyKat20Um colega bonito chamado Ryder Daniels Tori Pede para cantarum dueto com ele no Jam Lua Cheia, mas Tori está hesitante emconcordar com ele por causa de sua má reputação e tem dificuldade em confiar nele. Tori perturba Ryder na casa depois de olhar através de mensagens de seu texto e implora-lhepara lhe dar outra chance e também concorda em fazer um duetocom ele. Ela logo descobre que ele está apenas usando-a para conseguir uma boa nota e pergunta André para ajudar a fazer-lhe uma cançã tão Ryder irá falhar e ela pode expô-lo. Robbie tenta mudar sua imagem de modo que ele vai ser capaz de pegar as meninas. Além disso, cat tem um número de telefone e de telefone novo e continua a receber chamadas de linha de emergências!

Trivilidades:

[2]Tori diz a Robbie para sair de sua casa.Adicionado por Gelo Fabian • Este foi o segundo episódio Vitoriosa para usar uma música no episódio como o seu título, o anormal ser o primeiro a The Freak Freak Out.

• Este foi ao ar após o Prêmio Nickelodeon Kids 'Choice. Isto significa que ambas as estréias temporada de estréia vitoriosa após a premiação.

• O vídeo da música Beggin 'On Your Knees foi ao ar na Nickelodoen em 12 de março de 2011, durante o melhor jogador de filme.

A canção, Begin 'on Your Knees foi cantado por Tori Vega.

• A parti desse episódio,alguns personagens mudam,incluindo:

  • • Trina tem um novo penteado, que é esticado e franja.

• Jade tem listras azuis no cabelo, o cabelo é mais escuro, as sobrancelhas são moldadas de forma diferente, e ela tem um bronzeado leve, em comparação com a temporada de um episódios onde ela é visivelmente pálida. • Robbie está com o cabelo é mais curto,era maior na 1 ª temporada.

• Neste episódio, (como visto no sneak peek), Jade disse que Beck nasceu no Canadá. Curiosamente, Avan Jogia, o ator Beck, nasceu no Canadá!

• A partir deste episódio, algumas alterações na aparência do elenco será visto, incluindo:

• Trina tem um novo penteado, que é esticado e valas a franja.

• Jade tem listras azuis no cabelo, o cabelo é mais escuro, as sobrancelhas são moldadas de forma diferente, e ela tem um bronzeado leve, em comparação com a temporada de um episódios onde ela é visivelmente pálida. • Robbie cabelo é mais curto,era bem maior no 1 temporada.

                                                                                                                 [3]                                                                                                              "Isso que você nasceu no canadá!"
                                                                                                                                                                            dded by Gelo Fabian• Quando o título do show foi introduzido, você pode ouvir o "O" deshimmer vitoriosa.                                                                                                                                                                         

• Este é o único episódio da 2 ª Temporada que será dirigido por Steve Hoefer, mas não escrito por Dan Schneider, ao mesmo tempo. • Ele estava implícito nesse episódio que Rex (ou Robbie, já que ele tem o controle sobre Rex) é bissexual quando afirma que Ryder é"quente", e depois responde a seus amigos, "Stare tudo que você quer, eu estou seguro." • Robbie pede uma garota se ela iria para o Bargain Olive com ele. Barganha de oliva é uma paródia do Olive Garden. • Este é o nono episódio onde o título é dito. •Em um vídeo para este episódio no YouTube Dan Schneider canal DanWarp, Liz Gillies revelou que o cafévisto no show é realmente cor da água. • Quando Robbie e Rex disse que a linha "Assim como o lobo, ela anda sozinha", ela pode ser uma possível referência ao filme da Nickelodeon, The Boy Who Cried Werewolf, onde • •Victoria Justice estrelou como o papel principal.

Recepção

O episódio recebeu recepção mista dos fãs. Características maiselogiado incluem o PearPhone novo e créditos de abertura, juntamente com o desempenho Tori no final e vendo o mau caráter conseguir o que ele merecia de uma forma divertida.Crítica, no entanto, incluiu novo penteado Jade está sendodesfavoráveis​​, mais nada de nota maior ou diversõesacontecendo poupar para o desempenho final. O episódio foi lançado depois de 2011 Prémios Kids Choice para 6,15 milhões de telespectadores, também a cerimônia de cabo mais vistoroteiro da semana e, atualmente, a maior audiência da série até à data.

citações

Robbie: Eu vou me esconder no mato em seu pátio. Tori: Ele verá de você.

Robbie: Você nuncaviu!

Tori: Eu sei, mas ... O QUÊ?

Jade: Você deve se sentir muito estúpida agora.

Beck: Ok, isso éum tempo fora! [4]

Jade: Não! Eu estava apenas ... Tori e Ryder CantandoAdicionado por Gelo Fabian Beck: Vá​​se sentar nos degraus! André: Tudo bem! Acho que vou ter que comemorar o aniversário de minha de 97 anos de idade ano que vem!Possivelmente.

Ryder: Se você leu minhas mensagens de texto? Tori: Não. beeps

  • telefone
  • (Tori olha para baixo na tela)

Ryder: Cara!

Robbie: [com raiva] Então, por que você está feliz?

Tori: Porque Ryder Daniels me deu um fora!

Jade: Eu só estou dizendo, qualquer cara quente e que tem que ser perfeito escondendo algo.

André: Então, eu acho que você acha que Beck está escondendo algo.

Jade: Oh, ele era. Até que eu descobri.

Beck: O que eu estava escondendo?

Jade que você nasceu no Canadá!

Beck: Não era um segredo!

Quarteto: (cantando) Hey, hey, Tori Vega, você seria o nossomuito especial-

Tori: NÃO!

Quarteto: (cantando) Hey hey, AndréHarr-

André: NÃO! Trina: ... E por quer fazer sushi?

Tori: Eu vou surpreender a minha data ... Ryder Daniels.

Trina: Ryder ..? Cara super quente?

Tori: Yeah!

Trina: Tenha cuidado.

Tori: Por quê?

Trina: Ele dálotes nas meninas. Você sabe o meu amigoLindsey?

Tori: Lindsey não gosta de você.

Trina: Então? Eu a conheço.

Tori: [com raiva] Robbie Shapiro!

Robbie: (se levanta por trás de um arbusto) Sim?

Tori: Você está invadindo a minha privacidade!

Robbie: Menos eu não espiei o telefone Ryder.

Quarteto: (cantando) Você só se queimou!

O episódio teve 6,2 milhões de telespectadores, numero que coloca como a maior audiência da história do seriado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória