FANDOM

Andre’s Horrible girl
Temporada 3, Episódio 05
Estreia 18 de fevereiro de 2012
Código de produção 304
Escritor(es) Dan Schneider
Warren Bell
Diretor(es) Steve Hoefer
Lista de episódios
Anterior
"The Worst Couple"
Próximo
"Car, Rain and Fire"

Andre’s Horrible girl é o quinto episódio da terceira temporada de victorious. ele foi ao ar no dia 18 de fevereiro de 2012 na Nickelodeon EUA.

SinopseEditar

EnredoEditar

No episódio,André está namorando Hope Quincy, filha de Shawn Quincy, dono de uma das maiores gravadoras da América. Para conseguir o tão sonhado contrato com a gravadora, ele precisava namora-la por alguns dias e vestir roupas sofisticadas. durante uma visita a Hollywood arts, Hope convida André e Tori para irem ao Nozu. ao entrarem no local, eles não sabiam que iriam reencontrar a Srª. Lee, que conta a eles como ela abriu o restaurante. Enquanto Hope discute com a Srª Lee sobre o seu aniversario, André está chateado pois ele a odeia e só está namorando na esperança de assinar o contrato.para resolver o problema,Tori convence André a terminar com ela no dia de seu aniversario, mas a tentativa falha.na noite da apresentação, andré tenta terminar com ela, mas não consegue. na sequencia, André e Tori cantam a canção Countdown para o dono da gravadora.

Sub-enredo 1Editar

no inicio do episódio Cat diz a Jade que irá passar a noite no local de trabalho da mãe em uma mansão de um milionário.Ela terá que cuidar de um cachorro de estimação do dono.sem opção desde o fim do namoro com Beck,Jade decide ajuda-la mesmo a contragosto. Ela vai a mansão e fica impressionada com os itens raros do dono. Ao ver uma guitarra autografada de Elvis Presley,ela tenta tocar no objeto mesmo sendo advertida a não tocar em qualquer objeto. Após Jade tocar num cranio e na guitarra a corda de sustentação se rompe e a guitarra acerta uma janela quebrando-a.

Sub-enredo 2Editar

TríviaEditar

CuriosidadesEditar

Alguns acontecimentos do episódio Wok Star são mencionados por Tori e André.

Também no FANDOM

Wiki aleatória